Pages

quarta-feira, setembro 01, 2010


Tô dodói

0




Ando sumida do blog porque ando dodói. Mas o pior já passou.
Mais ou menos umas 3 semanas estive muito mal e sofri uma crise renal ficando hospitalizada. Nossa!!! Não desejo isso pra ninguém, é horrivel!!!!! Ainda bem que lá na clínica onde meus pais me levaram, fui bem tratada, até o segurança cuidou de mim. Só não gostei de uma enfermeira que foi grossa e nojenta, sem contar que não vi profissionalismo nenhum naquela fulaninha. É até uma afronta eu chamá-la de enfermeira, porque eu pelo menos considero que para tal profissão deve existir primeiramente o amor ao próximo, coisa que ela não usa, OU MELHOR NÃO TEM. A danada estava querendo me colocar uma sonda maldita, mas com uma grosseria que vocês não fazem idéia. Mas graças a Deus foi chamada outra enfermeira e por coincidência, uma amiga minha de anos e eu nem sabia que trabalhava lá. Estou bem melhor, me recuperando, tomando muita água, e morrendo de medo de ter outra crise. Além disso dei uma parada nos remédios, mas começou umas pontadinhas de dor, aí começa meu desespero e volto para os remédios. Odeio tomar remédio rsrsrsrsrs Enfim é isso!!!!! Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário