Pages

segunda-feira, agosto 09, 2010


Produção Independente um tema ainda polêmico

0
Nos dias atuais , com as mudanças da sociedade, é bem fácil encontrar pessoas que aderiram a produção independente.
Bom, eu confesso que tenho a minha opinião acerca do assunto.
Algum tempo atrás eu não aceitava o fato, mas hoje já tenho um novo pensamento.
Sou de família evangélica, conservadora e para eles uma decisão dessa seria uma decepção!!!
Mas eu tenho a minha maneira de pensar, eu vivo em pleno século XXI embora eu seja do século passado kkkkkkkkkkkkkkkk
So que oque eu quero expor é que não vou aderir a uma produção independente. No momento não quero isso. Mas caso no futuro eu não consiga estabilizar minha vida no lado profissional e no lado afetivo eu posso sim aderir a uma produção independente.
É claro que criar um filho sozinha não é tarefa fácil. Um pai faz falta sim. Conheço pessoas que dizem que pai não faz falta, mas eu discordo. A criança sempre procura a imagem paterna.
Certo que nos dias atuais tudo pode acontecer e encarar uma maternidade sozinha é risco, pois você pode vir a se divorciar, ficar viúva, sei lá. Tudo pode acontecer.
Mas a imagem da família é sempre importante para os filhos.
A criança sempre sonha, sempre deseja.
Eu sempre gostei do trabalho de adoção, e sofro por ver crianças esperando um lar, uma família para abraçarem, um pai, uma mãe, alguém para levar para passear no parquinho, enfim!!! A adoção é um ato que eu sempre disse que faria parte de minha vida.
Sinceramente eu não sei como será o meu dia de amanhã, mas eu espero encontrar uma pessoa especial que venha me presentear com uma família feliz!!!!
E você oque acha da produção independente? Será que realmente vale a pena?
Beijos em todos vocês!!

0 comentários:

Postar um comentário