Pages

quinta-feira, setembro 02, 2010


Hidratante para mãos maçã do amor da Abelha Rainha

0



Eu sou uma apaixonada por cheiros e aromas!!! Mesmo sendo alérgica, eu me atrevo a estar sempre perfumada. E como eu amo tudo que é ligado a cosméticos e cheirinhos eu resolvi fazer um post sobre esse hidratante MA-RA-VI-LHO-SO para as mãos da ABELHA RAINHA.
Ele tem um cheirinho delicioso de maçã do amor e a questão maior nem é só o perfume, mas o efeito do produto. Ele reamente hidrata as mãos deixando - as macias e com um perfume delicioso. Meninas que não conhecem, valem a pena experimentar. Tenho certeza que não irão se decepcionar e o melhor, você pode carregar na bolsa a embalagem e levar para onde quiser. Outra informação interessante é o preço. Os produtos abelha rainha são de preços bem baratinhos e valem muito a pena pois são ótimos. EU RECOMENDO!!! Caso não tenha acesso a pessoas que trabalhem com a marca abelha rainha entre em contato comigo que eu indico.
Beijinhosssss

0 comentários:

Postar um comentário