Pages

segunda-feira, agosto 09, 2010


Perfume Fergie Avon

0

Eu quero fazer um comentário sobre esse perfume lançamento da avon que eu sinceramente gostei muito. Sou apaixonada por perfumes doces, embora eu não possa usar perfume porque tenho rinite e quando começa a me atacar já era. Mas não consigo ficar sem um cheirinho rsrsrsrs E qual pessoa não gosta de estar perfumada não é? Eu amei esse perfume da avon. Ele me lembra o meu preferido perfume que é o Gabriela Sabatini. Ele tem uma boa fixação, a embalagem é lindaaaaaaaaaa. Para quem não conhece, vale a pena experimentar. Aproveito para dizer que sou revendedora Avon e vocês podem adquirir o perfume comigo também. E pode pagar com cartão de crédito.

Outspoken by Fergie é composto por:

- Notas de saída: Frutas vermelhas glaciais, e açafrão.
- Notas de corpo: Tuberosa, jasmim da meia-noite e flor de maracujá.
- Notas de fundo: Couro preto, madeira e vetiver.

0 comentários:

Postar um comentário